Volante se reapresentou ao Fluminense na última quarta-feira (17)
Fora dos planos do técnico Hernán Crespo, o volante Hudson foi novamente em emprestado pelo São Paulo ao Fluminense. Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, o meio-campista comentou sobre a decisão do clube paulista de não aproveitá-lo. O jogador ressaltou que encarou a situação com naturalidade.
– Eu não queria atrapalhar o ambiente do São Paulo, não queria atrapalhar o clube e não queria que eles atrapalhassem a sequência da minha carreira. E foi muito bem conversado, o Muricy é um cara que me conhece, me levou ao São Paulo, um cara que eu respeito muito. Hoje ele tem um cargo importante lá dentro, mas a gente sabe que o treinador é o maior responsável pela montagem do elenco. E ele foi sincero, falou que era para eu seguir meu caminho – disse Hudson.
Hudson permanecerá no Fluminense até dezembro deste ano, quando termina o seu contrato com o São Paulo. O volante afirmou que não ficou nenhum tipo de frustração com o clube paulista pela forma com que sua passagem irá se encerrar.
– Confesso que não tenho frustração. Claro que eu queria levantar muito um título pelo São Paulo, mas sou muito grato ao clube. Sempre fui muito comprometido, responsável com a instituição. Eles me colocaram no cenário da elite do futebol brasileiro, eu só tenho que agradecer ao São Paulo. E o futebol tem isso de momento, de troca de treinador, de pensamento, de filosofia, do que eles já têm no grupo. Acredito que em nenhuma vez eu estive inserido em planos para voltar – concluiu o jogador.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Agenda do Fluminense:
4ª rodada da Taça Guanabara
20/03 – Sábado – 21h05 – Bangu x Fluminense – São Januário
5ª rodada da Taça Guanabara
23/03 – Terça-Feira – 18h – Boavista x Fluminense – Elcyr Resende
6ª rodada da Taça Guanabara
26/03 – Sexta-Feira – 21h – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã
7ª rodada da Taça Guanabara
30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã

