De volta após empréstimo, Zé Ricardo não deve ser aproveitado pelo Fluminense




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Fluminense não pretende aproveitar o volante

Após o término do contrato de empréstimo com o Boavista-RJ, o volante Zé Ricardo teve seu vínculo com o Fluminense reativado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde da última terça-feira (28). No entanto, o meio-campista não deve permanecer no Fluminense.

Zé Ricardo tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. O seu contrato com o Tricolor vai até 22 de janeiro de 2021. Apesar disso, os dirigentes tricolores pretendem emprestá-lo mais uma vez.

Zé Ricardo era tratado como uma joia das categorias de base do Fluminense. No ano passado, ele chegou a ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz em alguns jogos do Campeonato Carioca, quando o treinador preservou titulares. Porém, acabou não agradando.

Em outubro do ano passado, o volante entrou em atrito com torcedores tricolores após postar em uma rede social a frase “parece feriado” no dia seguinte de o Flamengo ter goleado o Grêmio por 5 a 0 e ter se classificado para a final da Copa Libertadores. O meio-campista então tratou de se retratar e disse que se referia ao clima de paz na comunidade em que morava. Ele postou na época: “O Fluminense é a minha vida, o clube que me acolheu desde criança, que me deu tudo que tenho e eu jamais faria qualquer coisa para denegrir a instituição.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Gazeta Esportiva

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário