Decisão contra o Figueirense, briga pela titularidade, negociação para renovação e muito mais: leia a entrevista coletiva de Luccas Claro




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Zagueiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira

No meio da tarde desta segunda-feira (24), o zagueiro Luccas Claro concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. O defensor falou sobre o duelo decisivo contra o Figueirense, briga pela titularidade na zaga, negociação para renovação de contrato e muito mais. Confira abaixo todas as respostas do jogador:

Decisão contra o Figueirense

“É o jogo do ano, o mais importante. Eliminatório, fomos desclassificados na Sul-Americana, então temos que fazer nosso melhor para avançar. Jogando em casa, temos que impor nosso ritmo, fazer nosso jogo, para passar. Não temos que pensar no 2 a 0. Precisamos de uma vitória simples. A partir do primeiro gol conquistado iremos manter o ritmo para fazer o segundo. Podem esperar um time de guerreiros que vai lutar até o final, buscar a qualquer custo a classificação. Respeitando muito a equipe do Figueirense, sabemos que será um jogo difícil, mas o torcedor pode esperar muita luta, entrega, um bom futebol. Colocar a bola no chão, marcar forte. Estou muito confiante que conquistaremos nosso objetivo.

Briga pela titularidade na zaga

“Todos nós merecemos. Eu, Nino, Digão, Matheus Ferraz, Luan… O futebol é momento. Entre a nossa disputa saudável não há melhor ou pior, há o momento e cabe ao Odair decidir a melhor escolha para o Fluminense.”

Negociação para renovação

“Não está avançado ainda, mas já teve uma breve conversa. Acredito que nos próximos dias o melhor vai se concretizar. Meu pensamento é no Fluminense. Por isso tenho feito bons jogos. Estou 100% focado aqui. Penso no Flu, no Brasileiro. Se eu começar a pensar em coisas externas eu não consigo focar no campo. Meu futuro pertence a Deus, fico com os pés no chão com tranquilidade. Agora não será diferente.”

Bom momento individual

“Estou muito feliz com o meu momento. Não tem segredo ou mistério. Procuro colocar meu estilo em todas as partidas. Claro que escutando muito o que o Odair me pede, mas não tento fazer nada diferente do que sempre fiz. Trabalho muito para estar sempre ajudando, mesmo quando estou fora. Para quem trabalha a colheita vem. Estou no meu melhor momento, com a ajuda dos meus companheiros.”

Campanha no Brasileirão 2020

“O Fluminense começou o Brasileiro bem, mesmo com uma derrota contra o Grêmio já tivemos uma boa estreia e mantivemos durante a competição. Acho que temos bons frutos para colher. A vitória (contra o Athletico-PR) foi muito importante. Tivemos uma sequência de dois jogos fora de casa, poderíamos ter um resultado melhor contra o Bragantino, mas não veio.”

Importância da bola parada

“Nós sempre trabalhamos muito a bola parada ofensiva e defensiva. É muito difícil fazer gol de bola parada, a marcação é muito forte, todos são bem treinados para evitar esse tipo de gol.”

Pedido de desculpas a Paolo Guerrero

“Fui pego de surpresa. Tivemos a dividida no jogo, quando vi ele que seria substituído o cumprimentei e segui normal. Mas vendo o noticiário depois, vi que estava machucado gravemente. Aí imediatamente mandei mensagem para o Thiago Galhardo, que jogou comigo no Coritiba, e ele me passou o telefone do Guerrero. Entrei em contato, nós conversamos, falei que não fazia ideia que tinha se machucado gravemente. Ele respondeu: “Luccas, fica tranquilo, você veio na bola e não teve maldade”. Eu desejei uma excelente recuperação para ele, e aproveitar agora publicamente para desejar tudo de bom para ele, que possa voltar tão forte quanto ele é.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário