Decisão contra o Volta Redonda, primeiros contatos com Marcelo, situação de Willian Bigode e muito mais; confira a coletiva de Samuel Xavier






Lateral-direito conversou com a imprensa após o treino desta quinta-feira

No fim da manhã desta quinta-feira, o lateral-direito Samuel Xavier concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do defensor:

Decisão contra o Volta Redonda 

“Sabemos que foram dois jogos bem complicados em Volta Redonda, mas a gente precisa dessa vitória, aproveitar melhor as chances para fazer os gols. Agora vamos estar no Maraca ao lado do nosso torcedor. O Volta Redonda vem fazendo um grande ano até agora. Eles têm criado dificuldades não só para o Fluminense, mas para todos os adversários. Nas oportunidades que tiveram contra nós, eles foram muito felizes. Nesse jogo mesmo, os dois escapes que tiveram, foram os gols que conseguiram fazer.

Cabe a nós prepararmos bem para esse jogo de sábado, para não ocorrer o que aconteceu em Volta Redonda. O professor Diniz está fazendo os ajustes e espero que sejamos felizes, que consigamos a classificação. Estamos focados para passar para a final, esse é o nosso objetivo. Respeitando muito o Volta Redonda, estamos focados em busca do título. Com bastante humildade e pés no chão, vamos dar o nosso melhor em busca da final.”

Primeiros contatos com Marcelo

“Na questão do Marcelo tem a ansiedade de todos. Fizemos um segundo trabalho com ele no campo, estamos em uma expectativa boa para ele estrear, mas vai ser no melhor momento, momento que ele se sentir 100% preparado.”

Situação de Willian Bigode

“Na questão do William, todos sabemos o que tem acontecido. Ele está resolvendo da melhor maneira possível. O que tenho a dizer é que estamos muito focados para esta semifinal. Não cabe a nós estarmos dentro desse processo. Vai ser resolvido da melhor maneira possível.”

Saída de Keno para entrada de mais um meia 

“O Keno é um jogador agudo, de drible. O Lima e Pirani mais de posse de bola e toque. O que muda é isso. Mas, independente de quem jogar, vai desempenhar um bom papel.”

Como parar o atacante Lelê?

“O Lelê vem fazendo um grande papel no Volta Redonda. Temos assistido aos jogos, até de ontem da Copa do Brasil (classificação sobre o Atlético-GO). Vemos que é um jogador muito interessante, muito inteligente. Temos que nos preocuparmos em marcá-lo, mas não só ele. A equipe do Volta Redonda é muito organizada. Faz muito bem os passes chegarem até ele. O professor Diniz está fazendo esses ajustes. Não se preocupar só com o Lelê, eles têm boas peças de escapes, para que a gente não seja surpreendido.”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com