Declaração de Deley deixa dúvida no ar para a eleição de 2016




Pelo visto, a reunião realizada na última segunda entre algumas lideranças da oposição, foi muito mais além do que um simples debate de ideias. Deley, ex-jogador do Flu, que hoje é deputado federal, em entrevista concedida à Rádio Globo, admitiu que ele poderá ser um dos candidatos, entretanto, ele também citou os nomes do Celso Barros e do Diogo Bueno como possíveis candidatos da oposição.

– Há uma série de pessoas com essa condição. Celso (Barros) é um, posso ser eu, Diogo Bueno, filho do Julio, nosso secretário (de Fazenda). O Fluminense sempre teve pessoas influentes com disposição de ajudar o clube. O Fluminense não precisa de um messias. Até pela situação econômica do país, do clube, tem de ser um projeto feito por várias pessoas. Foi num primeiro momento. Aquela minha candidatura (em 2013) foi mais um contraponto com algumas coisas que se vendiam e não eram verdade. A questão do nome sai naturalmente – afirmou.

Vale a pena lembrar, que o André Horta, pré-candidato declarado, do grupo político de oposição Esperança Tricolor, não foi citado pelo Deley, entretanto, ele esteve presente na reunião da última segunda.

Apesar de ninguém confirmar um nome de consenso ou manifestar oficialmente uma aliança, os sinais já estão ficando bem claros. Resta saber se haverá uma terceira via no processo e se o Mário Bittencourt realmente será o candidato da situação.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação