Definido o último classificado para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA




Mundial de Clubes da FIFA

Definido o último classificado para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA

No final da noite deste sábado, 31 de maio, a Copa do Mundo de Clubes da FIFA conheceu o seu último classificado. No Estádio BMO, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Los Angeles FC venceu de virada o América do México por 2 a 1 (prorrogação, pois no tempo normal foi 1 a 1). Com a vitória, a equipe norte-americana entrará no Grupo D, que já conta com Flamengo, Chelsea (Inglaterra) e Espérance (Tunísia).

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA será disputada no período de 15 de junho a 13 de julho. Campeão da Conmebol Libertadores de 2023, o Fluminense está no grupo F com os seguintes times: Borussia Dortmund (Alemanha), Ulsan HD (Coreia do Sul) e Mamelodi Sundowns (África do Sul).

Agenda de jogos do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes da FIFA

  • Mundial: Fluminense x Borussia Dortmund – 17/06 – 13h – MetLife Stadium
  • Mundial: Fluminense x Ulsan HD – 21/06 – 19h – MetLife Stadium
  • Mundial: Mamelodi Sundowns x Fluminense – 25/06 – 16h — Hard Rock Stadium
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário