Derrota para o Cruzeiro poderá tirar Levir Culpi do Fluminense




O duelo do próximo domingo, diante do Cruzeiro, pode ser o último do técnico Levir Culpi à frente do Fluminense. Segundo informação do Jornal Extra, uma nova derrota diante do clube mineiro pode provocar a demissão do atual comandante tricolor.

Apesar de ter recebido um voto de confiança do presidente Peter Siemsen, uma má performance em Belo Horizonte poderá tornar insustentável a sua permanência do treinador.

O Fluminense está há cinco jogos sem vencer e vive momento delicado no Campeonato Brasileiro. Para continuar vivo na luta por uma vaga na próxima edição do Copa Libertadores, o Tricolor precisará de um resultado neste domingo. O comandante tricolor está ciente da grande importância da conquista de um resultado positivo:

– Tem de pensar que o próximo jogo sempre será o da vida. A matemática funciona de maneira diferente. Podemos conseguir de maneira diferente. Claro que o próximo nos dá uma oportunidade de vencer –  comentou o treinador.

Levir Culpi ainda admitiu a possibilidade de ser demitido:

– Faltam cinco jogos para terminar. A minha ideia é completar o campeonato. Essa é a minha ideia. Sou único. Penso pela minha cabeça. Não sei o que vai acontecer, não tenho planos ao futuro. É até engraçado. Quando menos se espera, você recebe um convite para ser demitido. E, de repente, surge um convite da China, da Arábia Saudita ou sei lá de onde. Está em aberto. Não tenho pensado sobre isso. Quando assino o contrato, começou a pressão – disse Levir,

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.co