Derrota para o Palmeiras, situação de Allan, necessidade de reforços e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Oswaldo de Oliveira




Foto: Lucas Merçon/FFC



Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense para o Palmeiras

Na noite desta terça-feira (10), o Fluminense foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, no Allianz Parque, em duelo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista à imprensa. Confira abaixo a íntegra da coletiva do treinador:

Derrota para o Palmeiras 

Oswaldo de Oliveira: Nós criamos várias oportunidades de gol. Se a gente tivesse feito o gol no momento que era oportuno, inclusive tivemos duas claras chances quando estava 1 a 0, o jogo teria tido outra figura. Perdendo o jogo, a gente precisava insistir e arriscar, então, acabamos cedendo espaço ao Palmeira. Nosso time ficou muito abatido no intervalo, tentei reanima-los. Mostrei a eles que nós tínhamos chance de empatar o jogo. Em dado momento, a equipe realmente ficou sem reação no segundo tempo.

Pontaria ruim da equipe

Oswaldo de Oliveira: A gente manteve boa posse de bola, com algumas penetrações. Criamos as oportunidades. Por indecisão dos nossos jogadores no momento de finalizar, nós não conseguimos. O trabalho está sendo feito. Tento trabalhar para melhorar a finalização e, até agora, fizemos mais gols do que se tinha feito.

Gols sofridos pelas laterais

Oswaldo de Oliveira: Temos deficiências que precisamos melhorar. Estamos tentando fazer isso.

Falta de marcação no meio-campo

Oswaldo de Oliveira: Eventualmente hoje ficou mais exposto, até por ação do adversário. Mas volto a dizer: no jogo passado funcionou. Criamos as melhores chances e vencemos. Hoje criamos e não fomos efetivos para marcar o gol. Quero usar sempre quem estiver em melhores condições e produzir mais para a equipe.

Luta contra o rebaixamento 

Oswaldo de Oliveira: Fluminense tem 20 jogos pela frente, um turno inteiro. E nós vamos melhorar, com certeza. Vamos fazer jogos melhores e vamos buscar nossa melhor posição da tabela.

Situação de Allan 

Oswaldo de Oliveira: Ele vai fazer um exame amanhã. A minha expectativa é de que ele se recupere, que não seja nada mais grave e que eu possa contar com ele. Vou buscar no elenco alternativas. Tem o Allan, se voltar, para a vaga do Airton. Na do Nem, tem o Marcos Paulo. Vamos ver o que fazer durante os treinos como vamos nos organizar.

Necessidade de reforços

Oswaldo de Oliveira: Estou falando com a direção, estamos tentando. Temos de encontrar uma solução que seja ao alcance do clube. Buscamos uma alternativa diariamente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE