Desembargador do TJ/RJ se diz impedido de julgar recurso da dupla Fla-Flu




O desembargador do plantão do Tribunal de Justiça do Rio se declarou impedido de julgar o recurso de Flamengo e Fluminense, que pede a revogação da determinação judicial da torcida única na final da Taça Guanabara. Desta forma, o processo será encaminhado para livre distribuição e a partir das 11h, um dos desembargadores do TJ deve analisar o pedido.

– Estamos trabalhando para essa distribuição ser acelerada ao máximo. Assim que for encaminhado ao desembargador sorteado vamos localizá-lo para ter o mais rápido possível uma decisão – informou o diretor jurídico do Flamengo Bernardo Accioly.

Na noite de quinta-feira, Flamengo e Fluminense apresentaram um recurso conjunto à segunda instância da Justiça. A Federação apresentou outro recurso. Os representantes tentaram que o caso fosse analisado ainda à noite, porém o desembargador de plantão não se encontrava para apreciar o pedido.

Os dois clubes prometem tomar uma posição conjunta caso o pedido de reconsideração não seja acatado. Não afastam, sequer, a remota hipótese de não entrarem em campo.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Extra – Foto: Divulgação

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com