Destaque contra o São Paulo, Nathan completa sétimo jogo pelo Fluminense no Brasileirão e não pode mais defender outra equipe da Série A em 2022




Nathan (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Meia entrou no segundo tempo do empate com o São Paulo

Um dos destaques do Fluminense no empate em 2 a 2 com o São Paulo, na tarde do último domingo (17), no Morumbi, o meia Nathan também completou sete jogos no Campeonato Brasileiro e não pode mais defender outra equipe na atual edição da Série A.

Emprestado pelo Atlético-MG, Nathan havia ficado de fora das quatro partidas anteriores do Fluminense no Brasileirão: contra Avaí, Botafogo, Corinthians e Ceará. No Clássico Vovô, ele inclusive sequer foi relacionado por opção do técnico Fernando Diniz. O fato de não completar o sétimo jogo fez surgir rumores de uma possível saída do jogador, uma vez que a diretoria tricolor lavou as mãos quando recebeu uma sondagem do Grêmio e deixou o clube gaúcho resolver com o Alvinegro Mineiro.

Como em 2022 a CBF criou janelas de transferências nacionais no mesmo período das internacionais, os clubes brasileiros só podem inscrever reforços no segundo semestre entre 18 de julho e 15 de agosto. Ou seja, a partir desta segunda-feira (18). Mas se alguma equipe quiser tirar Nathan do Fluminense, terá que ser de outra divisão. Como por exemplo é o caso do Grêmio, que está na Série B, mas as conversas na época não avançaram.

Com o mercado restrito e as novas oportunidades dadas por Fernando Diniz, as chances de Nathan sair do Fluminense antes do fim do empréstimo em dezembro foram reduzidas. O meia também vem recuperando a moral internamente. Quando o técnico chegou ao Tricolor, o armador engatou uma sequência de cinco jogos como titular, mas depois perdeu espaço. Agora, apesar de seguir no banco, voltou a ser utilizado. Ao todo, o jogador de 26 anos soma 19 partidas, um gol e uma assistência com a camisa tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE