Destaque do sub-23 chama atenção de Fernando Diniz e já treina com o elenco profissional




João Pedro (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



João Pedro marcou um golaço e deu uma assistência no empate do Fluminense em 2 a 2 com o Fortaleza pela ida das quartas de final do Brasileirão Sub-23

Emprestado pelo Vila Nova (GO) ao Fluminense, o meia João Pedro, de 23 anos, tem sido um dos destaques do time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes. O armador, inclusive, tem chamado a atenção do técnico Fernando Diniz.

João Pedro vem sendo observado pela comissão técnica principal e já participou de alguns treinamentos com o elenco profissional no CT Carlos José Castilho.

– Praticamente toda semana o Diniz selecionava uns atletas do sub-23 para treinar com a equipe profissional. Eu já tive contato com ele, fiz alguns treinos. Era um cara que até uns dias atrás só via pela TV, hoje em dia posso compartilhar alguns treinos com ele e fico muito feliz. Espero continuar fazendo o que estou fazendo para chegar nessa final dos aspirantes e conquistar o título – disse João Pedro.

Camisa 10 do time de aspirantes do Fluminense, João Pedro é natural de São José do Rio Pardo (SP) e jogou nas categorias de base do Internacional, onde assinou o seu primeiro contrato profissional com 16 anos. Depois, passou pelo sub-20 do Atlético-MG e subiu para os profissionais no Vila Nova-GO, onde disputou a Série B e a Copa Verde. No primeiro semestre deste ano, o meia jogou a Série A-2 do Paulistão pelo Monte Azul antes de chegar ao sub-23 do Tricolor por empréstimo até dezembro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com