Atacante firmou contrato com o Fluminense até o final de 2022
O atacante Luan Brito, filho ex-jogador do Fluminense, Marco Brito, assinou, nesta segunda-feira (19), o seu primeiro contrato profissional com o Tricolor. O novo vinculo é válido até o fim de 2022 e estabelece multa rescisória de € 30 milhões (cerca de R$ 200 milhões) para o mercado exterior.
Luan é o artilheiro do Fluminense no Campeonato Carioca Sub-20, com três gols, empatado com Gabriel Conceição. Ele também tem sido relacionado para jogos do time no Brasileirão da categoria.
Luan chegou ao Fluminense em 2018 após passar pelas categorias de base do Flamengo e do Barra da Tijuca. No entanto, sofreu uma lesão no joelho e acabou ficando seis meses fora de combate. Retornou aos campos em 2019 no time sub-17 tricolor.
Confira a agenda tricolor nos próximos seis jogos da temporada:
18ª rodada
25/10 – Domingo – 16h – Fluminense x Santos – Maracanã
19ª rodada
31/10 – Sábado – 21h – Fortaleza x Fluminense –
20ª rodada
08/11 – Domingo – 20h30 – Fluminense x Grêmio – Maracanã
21ª rodada
CBF confirmará data e horário – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque
22ª rodada
CBF confirmará data e horário – Internacional x Fluminense – Beira-Rio
23ª rodada
CBF confirmará data e horário – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
