Destaque no Carioca, Vinícius garante que veio para ajudar o Fluminense




Após a saída de Darío Conca, o treinador Cristóvão Borges buscou suprir a ausência do argentino. O meia Vinícius foi um dos contratados para posição, o jogador assumiu a vaga no meio e vem se destacando no Campeonato Carioca. Elogiado por Wagner, o jogador garante que veio para jogar e ajudar o Fluminense.

– Vim para cá com o propósito de jogar, de ajudar o Fluminense. E aqui é muito bom para a minha carreira também. Fico feliz de o Wagner ter falado bem. Mas não adianta ficar com as palavras. Tenho que entrar em campo e dar o máximo, vou procurar sempre fazer isso – disse Vinícius.

Vinícius confessou que foi uma surpresa já na primeira rodada do Carioca, ser titular e fazer um gol, mas ele garante que estava preparado para o momento.

– Confesso que foi uma surpresa, mas estava me preparando. Quando a chance apareceu, eu estava preparado. A gente se prepara. Por ter tido um 2014 bom, já vim para 2015, mesmo sabendo da pressão no Fluminense, com mais confiança. As coisas estão dando certo, tenho muito ainda a dar no clube. Espero que na sequência dê tudo certo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Nelson Perez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE