Deu pena






O Fluminense passeou em cima do Vasco no Nilton Santos. Deu pena! Foi constrangedor, em especial, o primeiro tempo. Defesa não dando chance, meio campo jogando o fino e ataque bem afiado. Não à toa, o time fez 2 a 0 e poderia ter feito mais outros dois.

No segundo tempo, o time diminuiu o ritmo, pois terça tem Libertadores. O Vasco até tentou sair, mas o sistema defensivo não dava brecha, Impressiona como o Manoel e Luccas Claro estão firmes.

Vitória importante, mas o que deixa o torcedor esperançoso é o futebol apresentado e a forma que conquistou a vitória. O Fluminense não deu chance alguma! E se não fosse o goleiro vascaíno, o placar teria sido uns 4 a o.

Sobre as individualidades, além da defesa, gostei muito do Nonato, Martinelli e Ganso. Mérito do Abel Braga, que está resgatando o Martinelli e Ganso. Muita gente questiona a não utilização do Nathan, mas esquecem que no elenco tem outros jogadores que atuam na mesma faixa de campo e os caras resolveram acordar.

Já no ataque, Arias está liso. Como esse colombiano tá jogando bola! Por último, o cara que faz o “L”. Com toda sinceridade, o Cano marcar um gol no Vasco logo aos cinco minutos de jogo me dá esperança de que vem coisa boa esse ano…

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo



Sobre Explosao Tricolor 56021 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!