Deu pena






O Fluminense passeou em cima do Vasco no Nilton Santos. Deu pena! Foi constrangedor, em especial, o primeiro tempo. Defesa não dando chance, meio campo jogando o fino e ataque bem afiado. Não à toa, o time fez 2 a 0 e poderia ter feito mais outros dois.

No segundo tempo, o time diminuiu o ritmo, pois terça tem Libertadores. O Vasco até tentou sair, mas o sistema defensivo não dava brecha, Impressiona como o Manoel e Luccas Claro estão firmes.

Vitória importante, mas o que deixa o torcedor esperançoso é o futebol apresentado e a forma que conquistou a vitória. O Fluminense não deu chance alguma! E se não fosse o goleiro vascaíno, o placar teria sido uns 4 a o.

Sobre as individualidades, além da defesa, gostei muito do Nonato, Martinelli e Ganso. Mérito do Abel Braga, que está resgatando o Martinelli e Ganso. Muita gente questiona a não utilização do Nathan, mas esquecem que no elenco tem outros jogadores que atuam na mesma faixa de campo e os caras resolveram acordar.

Já no ataque, Arias está liso. Como esse colombiano tá jogando bola! Por último, o cara que faz o “L”. Com toda sinceridade, o Cano marcar um gol no Vasco logo aos cinco minutos de jogo me dá esperança de que vem coisa boa esse ano…

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo