
Dirigente se manifestou em rede social
Por meio do seu perfil na rede social X (antigo Twitter), Miguel Ángel Loor, presidente da LigaPro (Campeonato Equatoriano), se pronunciou e atacou o capitão do Fluminense, Felipe Melo, que se dirigiu reclamando aos jornalistas que estavam presentes por não fazer perguntas sobre a arbitragem na derrota para a LDU por 1 a 0, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana.
“Se isso acontecesse na LigaPro e ele fosse um jogador local, os jornalistas de hoje estariam a dizer-lhe tudo; ‘ mimado, altivo, mau perdedor’, etc.”, começou Loor.
“Não sei o que aconteceu ontem, mas espero que eles não tenham ficado sem palavras diante de tantos gritos e gritos. Seja quem for, ele não pode falar com eles dessa forma. Deveriam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente”, disse o dirigente da LigaPro.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Si esto pasaba en LigaPro y era un jugador local, los periodistas hoy le estuvieran diciendo de todo; “malcriado, altanero, mal perdedor” etc. No sé que pasó ayer pero ojalá no se hayan quedado mudos ante semejante repelada y gritos. Sea quien sea no puede hablarles de esa… https://t.co/RkLG681VSP
— Miguel Angel Loor (@miguelloor) February 23, 2024
VEJA AINDA:
- Derrota para a LDU, arbitragem e substituições: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Thiago Santos faz revelação sobre pênalti não marcado para o Fluminense
- Fernando Diniz esclarece situação clínica de Marcelo
- Coluna: “Injusto” (por Vinicius Toledo)
- “Estamos tomando as medidas cabíveis”; Mário Bittencourt desabafa sobre pênalti não marcado para o Fluminense e critica postura da imprensa
- R$ 150 milhões? ESPN confirma informação sobre patrocínio master no Fluminense
- Notas das atuações: LDU 1 x 0 Fluminense – Recopa Sul-Americana 2024
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com