DEVOLVAM MEU FLUMINENSE!




O ataque do Fluminense tá tirando o sono do torcedor

Sim, amigos, assisti a partida de ontem e tenho diversos questionamentos sobre nosso elenco e sobre o nosso futuro.

Alguns culpam o treinador, outros a qualidade técnica do elenco.

Eu tenho CERTEZA, que o problema não está em qualidade técnica. O problema é que NADA mexe com o brio dessa equipe, nada os motiva, não existe vontade de vencer, NINGUÉM DA O SANGUE.

Não é a primeira vez que chego a essa conclusão.

OMISSÃO é a palavra. Com raríssimas exceções, é um time com NOJO. Indiferente, OMISSO!

No jogo de ontem, pegamos um Atlético-MG que é um dos melhores times do país, mas não foi o Atlético que ganhou o jogo. Foi o Fluminense que perdeu. NÃO ENTRAMOS EM CAMPO.

Com exceção do Edson, é um time apático. Ganhar ou perder? Tanto faz.

Há quem critique o Drubscky, mas vejamos. Com Abel era o “mesmo” elenco, com Luxemburgo, Dorival, Renato, Cristóvão e agora o Ricardo. SEMPRE TIVEMOS O MESMO PROBLEMA.

Não gosto de ser profeta do caos e, geralmente, quando estou prevendo um péssimo futuro costumo me calar, porém, se a diretoria e os jogadores não tomam uma atitude, é hora de a torcida tomar. Caso contrário, no fim do ano, diretores e jogadores estarão sorrindo, com os bolsos cheios, se transferindo de clube e os torcedores amargando uma série B.

Portanto, tricolores do céu e da terra. É o momento de levantarmos de nossos sofás e AGIRMOS. O FLUMINENSE PRECISA DE NÓS!

Tempos melhores virão, o Fluminense é maior que dirigentes omissos e jogadores sem sangue. Conto com você por um Fluminense mais forte.

ST

Por Eduardo Mury

PUBLICIDADE