Dia de despedida no Fluminense






Dia de despedida no Fluminense

A partida contra o Cruzeiro, neste sábado (18), às 18h (de Brasília), é de extrema importância para o Fluminense. Ocupando a décima quinta colocação, com apenas 3 pontos, o time de guerreiros entrará em campo com a obrigação de vencer os mineiros.

Fora das quatro linhas, o duelo de logo mais ficará marcado por conta da despedida de Michael Simoni, diretor de Projetos de Saúde do Futebol. Ele está de mudança para a Suíça. A despedida encerrará a quinta passagem dele pelo Tricolor. Esta iniciou em fevereiro de 2017, na gestão do presidente Pedro Abad. O trabalho de Simoni foi implementar novas ideias e dar suporte ao futebol profissional e às categorias de base.

A mudança para a Suíça está prevista para agosto. No entanto, a despedida será no sábado pois há poucos jogos no Maracanã em função da parada para a Copa América. Simoni continuará como um consultor em casos especiais mesmo à distância.

Médico ortopedista especializado em cirurgia de ombro e traumatologia desportiva, Michael Simoni tem outras quatro passagens pelo Fluminense. Ele fez parte da Comissão Nacional de Medicina de Futebol (CNMF) da CBF e também coordenador médico da sede do Rio de Janeiro na Copa das Confederações e na Copa do Mundo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense x Cruzeiro: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações

+ VÍDEO – Entrevista com o candidato Mário Bittencourt



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com