Diego Cavalieri revela chateação com lesões e torce para que possa ter sequência de jogos




O goleiro Diego Cavalieri passou por maus momentos no Fluminense e precisou ficar de fora de uma grande quantidade de jogos. Desde setembro do ano passado, o camisa 12 teve um problema muscular na coxa e uma entorse no tornozelo direito, algo incomum para o “Paredão da 12”, que tem uma carreira quase que sem lesões. Recuperado e titular, Cavalieri espera que a “má fase” tenha passado:

– É difícil. Nunca tive um período longo assim, sem jogar, na minha carreira. Tive uma lesão muscular grave no fim do ano passado, voltei e numa entrada forte do Rodrigo acabei sofrendo uma entorse forte também. Enfim, é claro que depois da pré-temporada você acaba perdendo tudo, é preciso se recondicionar a parte física, muscular, e até técnica, de ritmo de jogo. Muda bastante. Mas com os treinamentos, muita concentração, dedicação nos treinos, ajuda a diminuir esses problemas. Quanto a cabeça estou totalmente seguro, fiz um excelente trabalho junto ao departamento médico. Tenho que agradecer a todos. Antes de voltar aos jogos fiz todos os movimentos e isso vai te trazendo confiança. Quanto a lesão a gente nunca espera, mas dentro de campo você está sujeito a isso. Espero que minha cota já tenha dado – disse Cavalieri.

Diego Cavalieri chegou ao Fluminense no início de 2011. Ao longo dos seis anos vestindo a camisa do Fluminense, o camisa 12 conquistou os seguintes títulos: Campeonato Carioca 2012, Campeonato Brasileiro 2012 e Copa da Primeira Liga 2016.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página noFacebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com