Diego SHOWza detona o Cruzeiro e mantém o Fluminense vivo na Primeira Liga!




Diego Souza mandou no Mineirão (Foto: Fluminense FC)
Diego Souza mandou no Mineirão (Foto: Fluminense FC)

Sensacional! Assim podemos definir o duelo entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, na noite desta quarta-feira, pela Primeira Liga.

Os dois times precisavam da vitória e se jogaram com tudo ao ataque desde o primeiro minuto. O jogo foi um show de fortes emoções! O Cruzeiro estava melhor em campo e abriu o placar. Mas o Fluminense foi matador e aproveitou as três chances que teve para virar o jogo. Antes de sair para o intervalo, o Cruzeiro diminuiu.

Na segunda etapa, o Cruzeiro correu atrás e empatou o jogo. 3 a 3, mas o destino já havia decretado que a noite era do Fluminense! Pênalti no Felipe Amorim. E Diego Souza, o dono da festa no Mineirão, marcou o terceiro dele e decretou a vitória tricolor por 4 a 3.

Que jogo! Faltou organização ao Fluminense, mas o time foi guerreiro. E o Diego Souza deu um baile no Cruzeiro em pleno Mineirão!

OS GOLS

1º Tempo:

GOL DO CRUZIERO – 4′ Arrascaeta tabelou com Sánchez Miño, recebeu de volta e lançou rasteiro na área do Flu. Rafael Silva fintou Diego Cavalieri e, com calma, mandou para a rede.

GOL DO FLUMINENSE – 27′ Diego Souza cruza e a bola pega no braço de Fabiano. O árbitro marca pênalti para o Fluminense! Diego Souza, tranquilo, bate no lado esquerdo. Fábio cai para o outro lado. Tudo igual no MIneirão!

GOL DO FLUMINENSE – 34′ Wellington Silva cruza da direita, para trás, Diego Souza pega bem na bola e manda para o gol de Fábio. Bela jogada, bonito gol! Flu na frente!

GOL DO FLUMINENSE – 37′ Diego Souza dando show. Agora ele dá um ótimo passe para Gustavo Scarpa, que bate firme, no alto. Fábio apenas olha. Golaço!

GOL DO CRUZEIRO – 43′ Fabiano cruza da direita e manda a bola na cabeça de Rafael Silva, que completa para a rede! Cruzeiro diminui.

2º Tempo

GOL DO CRUZEIRO – 20′ Élber avança pela direita (velocidade, lembra?), cruza para a área, e Arrascaeta, de primeira, só desvia para o gol de Cavalieri. Tudo igual no Mineirão!

GOL DO FLUMINENSE – 25′ Diego Souza enche o pé, solta a bomba, manda no meio do gol, no alto,sem chances para Fábio. Flu outra vez em vantagem no placar.

CRUZEIRO 3×4 FLUMINENSE

Motivo: 2ª rodada, Primeira Liga 2016
Data/hora: 17/02/2016, às 19h30
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Francisco de Paula dos S. Silva Neto.
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno.

GOLS: Rafael Silva, 4’1ºT (1-0); Diego Souza, 28’1ºT (1-1); Diego Souza, 33’1ºT (1-2); Gusavo Scarpa, 37’1ºT (1-3); Rafael Silva, 43’1ºT (2-3); De Arrascaeta, 20’2ºT (3-3); Diego Souza, 25’2ºT (3-4)
Cartões amarelos: Fabrício, Fábio (CRU); Marcos Júnior, Giovanni, Diego Cavalieri, Pierre (FLU)
Cartão vermelho: Deivid (CRU).
Público/Renda: 21.118 presentes/R$400.748,00.

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral (Matías Pisano); De Arrascaeta e Sánchez Miño (Élber); Alisson e Rafael Silva (Vinicius Araújo). Técnico: Deivid.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas (Edson) e Gustavo Scarpa (Osvaldo); Marcos Junior (Felipe Amorim), Diego Souza e Cícero. Técnico: Eduardo Baptista.

Por Explosão Tricolor