
Na tarde desta segunda-feira, o meia Diego Souza concedeu coletiva de imprensa. Ao ser perguntado sobre as vaias da torcida, Diego Souza diz encarar com naturalidade e promete seguir focado em fazer o melhor pelo Tricolor:
– Desde quando assinei o contrato, sabia que haveria desconfiança. Ontem, um cara pegou no meu pé com um minuto de jogo. Isso não me incomoda. Espero poder fazer o meu trabalho – comentou Diego Souza.
No próximo domingo, às 19h30, o Fluminense encara o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Diego Souza falou sobre o clássico e minimizou a importância de reencontrar o Flamengo.
– Não tenho de provar mais nada. A minha história é de volta ao Fluminense. É só pegar meu retrospecto em clássicos. Se é favorável ou não. Foco agora é o Cruzeiro. Pensamos em vencer o jogo e ter sequência para brigar pela vaga na próxima fase – disse Diego Souza, que em seguida também analisou a sequência de jogos do Fluminense:
– É difícil. Vamos fazer o que a gente tem fazendo. Trabalhar e descansar. Fazer o trabalho de recuperação. Tem essa dificuldade de viagens e de concentração. Temos de superar
Por Explosão Tricolor / Fonte: Rede do Futebol / Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C.
