
A camisa tricolor do Fluminense traz boas lembranças para o número 87 do Sport, Diego Souza, que é natural do Rio de Janeiro e foi revelado pelo próprio Fluminense, em 2003. Ele não fará nenhuma preparação diferente para a partida, mas garante que a gratidão segue a mesma.
– Sou muito grato por tudo que aconteceu comigo lá. Foram muitas pessoas que me ajudaram e que são muito importantes na minha vida porque me ajudaram a chegar onde eu cheguei hoje. Sou muito grato por tudo que o Fluminense fez comigo, mas hoje sou rival – disse Diego Souza.
Conhecedor dos bastidores do Fluminense, onde jogou por cinco anos como profissional, Diego Souza sabe que o Sport não terá vida fácil neste domingo no Maracanã.
– O Fluminense tem uma equipe boa e que vem com muita pressão para vencer. Tem um centroavante que é um dos mais perigosos do Brasil e temos que entrar em campo concentrados. Jogar lá no Maracanã é sempre muito difícil – finalizou Diegou Souza.
Diego Souza iniciou sua carreira no Fluminense, em meados de 2003, na época atuava como meia-defensivo. Jogou um ano pelo clube, até ser vendido ao Benfica, por volta de maio de 2005. Começou a se destacar pelo tricolor em 2004, sendo chamado para a Seleção Brasileira Sub-20 e em 2005 fez parte do elenco que foi campeão carioca e vice da Copa do Brasil.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação