Diego Souza vibra por vestir camisa do Fluminense novamente




Diego Souza interage com novos companheiros.
Diego Souza interage com novos companheiros.

Formado nas divisões de base do Fluminense, o meia Diego Souza não esconde a felicidade por poder vestir novamente a camisa do clube que o revelou. Segundo o camisa 10, que defendeu o clube pela última vez em 2005, o sentimento hoje é de nostalgia e gratidão. Mais maduro e consolidado como grande jogador do futebol brasileiro, ele quer retribuir todo o carinho que recebeu do Tricolor.

– É uma sensação maravilhosa sem dúvida nenhuma poder voltar para a equipe que te deu tudo, que te deu oportunidade. Primeiramente, tenho que agradecer ao Fluminense por tudo que aconteceu na minha vida. Foi o clube que abriu as portas para mim. – disse.

Diego reconheceu que sua vida mudou bastante durante este período em que ficou distante das Laranjeiras. Ao fazer uma breve retrospectiva, ele fez questão de destacar a qualidade do trabalho realizado nas divisões de base do clube, em Xerém, citou seu amadurecimento e ressaltou que se sente agora absolutamente preparado para assumir um papel de protagonismo no time.

–  O trabalho de base que é feito no Fluminense é maravilhoso, tanto que é um dos clubes que mais revela jogadores. Quando comecei aqui era um Diego jovem, buscando um lugar ao Sol, e ainda busco até hoje. Minha vida mudou bastante desde a minha saída. Jogava de segundo volante na época. Hoje sou mais experiente, mais rodado. Tenho o objetivo de ajudar da melhor maneira possível a conquistar títulos. Time grande que tem que estar sempre lutando por coisas grandes. Quero fazer parte deste grupo e fazer história – completou.

Na primeira passagem pelas Laranjeiras, o meia entrou em campo 62 vezes, marcou quatro gols e conquistou o título carioca, em 2005.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Comunicação institucional FFC / Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook