Difícil entender






Difícil entender

Futebol é algo muito dinâmico. O jogador que é xingado antes da bola rolar, também pode ser exaltado após o apito final. Sempre foi assim. E jamais mudará.

No atual Fluminense, a diretoria contratou cinco atacantes no pós-Copa, mas nenhum deles ainda conseguiu convencer o torcedor.

Durante a temporada, apenas três atacantes balançaram as redes adversárias: Pedro, Marcos Junior e Pablo Dyego.

Agora, não temos o Pedro. A equipe sentirá bastante. E não será só por causa da capacidade de fazer gols.

Kaike é o que temos. Portanto, vamos com ele na base do “A benção João de Deus!”

Ao analisar a lista de relacionados para a partida contra o São Paulo, vi que o Daniel Simões, Pablo Dyego e Bryan Cabezas ficaram de fora.

Sobre o equatoriano, não opinarei. Não o conheço, entretanto, na última sexta, Marcelo Oliveira declarou que ainda “não sente convicção no jogador”.

Agora, deixar de fora o Daniel Simões, que ainda não teve chance alguma, já sabendo que o Junior Sornoza ficará ausente nos jogos contra o Vitória e Botafogo, é algo bastante questionável.

Outra situação que merece ser questionada é a frequente ausência do Pablo Dyego na lista de relacionados. O garoto cometeu algum pecado?

Pablo não é craque. Mas fez um bom primeiro semestre. Júnior Dutra é melhor do que ele? Luciano está em condições física e técnica melhores?

Difícil entender os critérios do Marcelo Oliveira, mas…

Apesar de tudo, que venha uma abençoada vitória logo mais.

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo



Sobre Explosao Tricolor 56248 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário