Digão detona atuação do Fluminense contra o Palmeiras: “Vergonhosa”




Foto: Lucas Merçon/FFC



Digão reconheceu que o Fluminense não teve boa atuação diante do Palmeiras

Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na noite desta terça-feira (10), o zagueiro Digão reconheceu a má atuação do Fluminense. O defensor conversou com a imprensa na saída do gramado e afirmou que o Tricolor teve uma “noite vergonhosa”:

– Não é hora de achar culpados, falar quem perdeu gol ou não. O jogo já passou. Foi vergonha perder de 3 a 0, o time não pode se conformar com esse resultado. Já passou, temos de continuar juntos para tirar o Fluminense dessa situação. Ficamos juntos 90 minutos e ganhamos do Fortaleza lá, um time muito forte em casa. Hoje a equipe não entrou da mesma forma e deu no que deu. Foi uma noite vergonhosa para gente, mas domingo tem outra guerra. Não vamos nos abater e continuar trabalhando para tentar ganhar o próximo jogo – desabafou o zagueiro.

Após a frustrante derrota para o Palmeiras, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (15), contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo será válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE