Diretor da Lagardére fala sobre possível acordo com o Fluminense




Em entrevista concedida ao Época Esporte Clube, do jornalista Rodrigo Capelo, Flávio Portella, diretor de arenas da Lagardére, uma das empresas que disputam a concessão do Maracanã, comentou sobre um possível acordo com o Fluminense. Flávio Portella despistou sobre conversas com a diretoria tricolor, mas confirmou que o atual acordo que o Fluminense tem com a Odebrecht pode ser mantido, caso a Lagardére assuma a administração do Estádio:

– Ele é um contrato que está ativo. Podemos manter ou podemos melhorar. Depende das partes. Existem cláusulas de confidencialidade, então eu não posso entrar em detalhes, mas existe uma conversa em geral com os clubes – disse o diretor da Lagardére.

O Fluminense ainda tem acordo de mais 32 anos com a Odebrech, atual concessionária do maior estádio do Brasil. O clube das Laranjeiras não deseja que a Lagardére assuma o controle do Maracanã. Em parceria com o Flamengo, o Tricolor fechou com a holandesa Amsterdam Arenas e com a francesa GL Events para disputar a compra da concessão do estádio.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Época Esporte Clube

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com