Diretor de futebol do Fluminense detona a arbitragem após derrota para o Goiás






Paulo Angioni fez críticas ao VAR e ao árbitro Dewson Freitas

Após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, na noite deste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, concedeu entrevista coletiva e fez uma série de reclamações sobre o uso do árbitro de vídeo (VAR) durante a partida. A principal queixa foi a respeito da anulação do gol do atacante Everaldo:

– Experiência que não gosto de ter, ainda mais quando se trata de crítica. Vim aqui para alertar os equívocos do Var. O aperfeiçoamento disso causou um prejuízo ao Fluminense. Erros primários que se cometem. Interferência desmedida, falta de critério. Demora. Não consigo entender ainda. Acaba sendo interpretação em alguns lances. Por mais que seja isso, no lance do gol, a intervenção do jogador do fluminense não trouxe prejuízo para a trajetória da bola – disse o dirigente do Fluminense.

Paulo Angioni também fez duras críticas ao árbitro Dewson Freitas. Segundo o dirigente, o juiz tem o costume de prejudicar o Fluminense:

– Em dois lances capitais, hoje o VAR e o árbitro prejudicaram o Fluminense de uma forma feia. No lance do Everaldo, não foi falta, ele conseguiu enxergar onde não houve. Esse arbitro tem hábitos de errar contra o Fluminense no passado – finalizou. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Confira a renda e o público da partida entre Fluminense e Goiás

+ VÍDEO – Confira os principais lances do confronto entre Fluminense e Goiás

+ Veja os valores das premiações que serão distribuídas no Campeonato Brasileiro 2019



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com