Diretor de futebol do Fluminense justifica permanência de filho de Oswaldo de Oliveira






Paulo Angioni destacou a competência de Gabriel Oliveira

Apesar da demissão de Oswaldo de Oliveira, ocorrida na sexta-feira passada, o filho do treinador, Gabriel Oliveira, permaneceu trabalhando no Fluminense. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, o diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, explicou a permanência do auxiliar técnico. O dirigente tricolor afirmou que o profissional seguiu no clube por ter competência.

– Na realidade, o Gabriel não saiu, ficou aguardando um posicionamento nosso. No mercado, é um dos melhores profissionais da área. Em uma coletiva anterior sobre os 100 dias, mostrou-se interesse em avançar nessa área de análise de desempenho. Conversamos sobre a manutenção dele para dar seguimento ao trabalho que vinha sendo feito. É um departamento novo no futebol, e é bom termos um profissional do nível dele – disse o diretor de futebol Paulo Angioni. 

Gabriel Oliveira também desempenha a função de analista de desempenho. Afastado após a saída de Oswaldo de Oliveira, o auxiliar técnico foi reintegrado na última quinta-feira (03).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com