Com audiência marcada para o dia 14 de abril, o imbróglio entre Fluminense e Gustavo Scarpa segue agitando os bastidores de todas as partes envolvidas. O Palmeiras, que chegou a contratar o jogador graças a uma liminar conquistada pelo próprio Scarpa, quer evitar se envolver no caso. O Fluminense obteve uma vitória na Justiça ao conseguir suspender a liminar que permitiu ao jogador se desvincular do Tricolor e assinar com qualquer outro time.
– O Palmeiras não vai se envolver nessa situação, até porque não tem nada a ver com isso. A questão do Scarpa é jurídica e pessoal. Está sendo cuidada pelos representantes dele. Uma ação dele e que o Palmeiras não pode se envolver – disse o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos.
Gustavo Scarpa acionou a Justiça em dezembro de 2017 para exigir cerca de R$ 9 milhões entre salários atrasados, direitos de imagem e outras pendências do Fluminense. Em janeiro, conseguiu uma rescisão de contrato na Justiça do Trabalho do Rio em caráter liminar e ficou livre. Com a derrubada da liminar, volta a ser considerado atleta do clube das Laranjeiras.
VEJA AINDA:
+ Jornalista debocha de Ceifador, exalta Pedro e afirma que Flu saiu no lucro
+ Real Madrid negocia com duas promessas da equipe sub-20 do Fluminense
+ Retornos, especulações e saídas: veja as movimentações do Fluminense no mercado da bola
Por Explosão Tricolor
