O diretor executivo Paulo Angioni evitou cravar a chegada do atacante Savarino ao Fluminense. O dirigente, porém, indicou acreditar em um desfecho positivo.
A contratação de Savarino pelo Fluminense não está concluída. Foi o que enfatizou o diretor executivo de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, em conversa com a imprensa na noite desta quinta-feira (08/01). O dirigente, no entanto, demonstrou otimismo por um final feliz.
– Savarino é um atleta que interessa. Não está nada concluído. Mas esperamos concluir o mais rápido possível – declarou Angioni, reforçando o desejo do Tricolor em contar com o atacante.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
O que falta para o “final feliz”
De acordo com as apurações mais recentes, o Fluminense já costurou um entendimento com o Botafogo, clube detentor dos direitos do atleta. Contudo, o martelo só será batido após o “sim” definitivo do jogador. Savarino já está ciente das condições oferecidas pelo clube das Laranjeiras e deve apresentar sua decisão nesta sexta-feira.
Os moldes do acordo
Caso o acordo seja selado, o Fluminense vai ceder o volante Wallace Davi em definitivo ao Botafogo. Além disso, vai desembolsar valores que podem chegar a 3 milhões de euros caso todas as metas esportivas sejam atingidas.
Veja também no Explosão Tricolor:
+ Nino avança em acerto com o Fluminense, mas data da chegada ainda é o último impasse; entenda
+ De joia paraguaia a filho de ídolo: as opções do Fluminense para o meio-campo no início do Carioca
+ Fluminense: Saiba quem se apresenta nesta quinta e o planejamento para a estreia dos titulares
+ Savarino se reúne com diretoria do Botafogo e define prazo para responder proposta do Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




