Diretor do Fluminense esclarece negociação por Savarino




Fluminense ainda tenta a contratação de Savarino
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O diretor executivo Paulo Angioni evitou cravar a chegada do atacante Savarino ao Fluminense. O dirigente, porém, indicou acreditar em um desfecho positivo. 

A contratação de Savarino pelo Fluminense não está concluída. Foi o que enfatizou o diretor executivo de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, em conversa com a imprensa na noite desta quinta-feira (08/01). O dirigente, no entanto, demonstrou otimismo por um final feliz.

– Savarino é um atleta que interessa. Não está nada concluído. Mas esperamos concluir o mais rápido possível – declarou Angioni, reforçando o desejo do Tricolor em contar com o atacante. 

⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Angioni falou sobre Savarino no Fluminense

O que falta para o “final feliz”

De acordo com as apurações mais recentes, o Fluminense já costurou um entendimento com o Botafogo, clube detentor dos direitos do atleta. Contudo, o martelo só será batido após o “sim” definitivo do jogador. Savarino já está ciente das condições oferecidas pelo clube das Laranjeiras e deve apresentar sua decisão nesta sexta-feira.

Os moldes do acordo

Caso o acordo seja selado, o Fluminense vai ceder o volante Wallace Davi em definitivo ao Botafogo. Além disso, vai desembolsar valores que podem chegar a 3 milhões de euros caso todas as metas esportivas sejam atingidas.

Savarino ainda não deu uma resposta ao Fluminense

Veja também no Explosão Tricolor:

+ Nino avança em acerto com o Fluminense, mas data da chegada ainda é o último impasse; entenda

+ Análise: Hulk tenta acalmar a torcida, mas acaba confirmando bastidores da negociação com o Fluminense

+ De joia paraguaia a filho de ídolo: as opções do Fluminense para o meio-campo no início do Carioca

+ Análise: Hulk tenta acalmar a torcida, mas acaba confirmando bastidores da negociação com o Fluminense

+ Fluminense: Saiba quem se apresenta nesta quinta e o planejamento para a estreia dos titulares

+ Savarino se reúne com diretoria do Botafogo e define prazo para responder proposta do Fluminense

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56494 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!