Diretoria do Fluminense passa a acompanhar equipe de perto




Nos últimos dias, muitas mudanças foram sentidas no Fluminense. Os treinamentos na Urca tem deixado as atividades com um clima de maior tranquilidade, mas não apenas isso tem sido notado de diferente. O presidente do clube, Peter Siemsen, e o vice de futebol, Mário Bittencourt, acompanharam toda a atividade de segunda-feira. O que poderia ser mero detalhe acabou sento notado e elogiado por alguns jogadores.

– Os caras estão do nosso lado, estão fazendo um trabalho fantástico esse ano. Estão dando todo o suporte para gente. A diretoria trabalhou bastante para fazer um Fluminense forte, um Fluminense que não passasse tantas dificuldades. Conseguimos isso num certo momento, mas infelizmente hoje estamos passando por um momento delicado. Mas são pessoas fantásticas, que sempre se colocaram do nosso lado. Sempre com muita clareza, falando a verdade. E também nunca se omitiram. Nos momentos difíceis estão com a gente, colocando a cara – contou Cavalieri.

A maior exposição da cúpula do clube se dá exatamente no momento em que duras críticas e acusações vem surgindo de todos os lados. No episódio da invasão do treino por parte de um torcedor, na última semana, Mário estava dentro do campo e ouvindo hostilidades das arquibancadas.

Toda esta receita para tentar livrar o time do jejum terá sua prova nesta quarta-feira. Será o dia do duelo contra o Grêmio, no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Antes, nesta terça, o time faz mais um treinamento, o último antes da partida, na Urca.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Chandy Teixeira

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook