Dirigente colorado pede desculpas por ter comparado a tragédia da Chape com a situação do Inter




Após ter tido a infelicidade de comparar a tragédia com o avião da Chapecoense à situação de seu próprio time, o vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, foi massacrado na internet por causa da declaração e acabou tendo que se retratar. O vice divulgou um pedido de desculpas no site do time. Confira abaixo:

“Venho por meio desta pedir desculpas pelas palavras equivocadas utilizadas na entrevista concedida ontem às emissoras Pampa, Record e SBT.

Em nenhum momento foi minha intenção comparar a tragédia arrasadora que aconteceu com a Chapecoense, instituição pela qual tenho imensa estima, com a situação do Internacional do Campeonato Brasileiro. Certamente foi infelicidade minha a escolha da palavra tragédia, nesse momento, ao me referir ao nosso caso.

Nada se compara com a fatalidade que vitimou nossos colegas desportistas e nos feriu a todos. Reitero desejo de força às famílias e amigos das vítimas e a toda comunidade de Chapecó.

Fernando Carvalho.”

Confira abaixo, a polêmica declaração:

“Temos a nossa tragédia particular que é fugir do rebaixamento. Esse adiamento de rodadas certamente vai ser prejudicial. Nem estou falando nisso, porque a consternação é geral e a solidariedade é unânime, então não é hora de reclamar. Mas esse adiamento certamente vai trazer embaraços e lá adiante vamos ter que comentar”, disse o vice.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE