
Dirigente atleticano reafirmou que o meia está fora dos planos do clube mineiro
Em entrevista concedida à Rádio 98 FM, o diretor executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, desabafou sobre a polêmica envolvendo o futuro do meia Nathan, que não se reapresentou ao Fluminense e retornou ao clube mineiro mesmo após ter sido informado de que está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet. O dirigente alvinegro afirmou que nunca vivenciou um caso parecido em sua carreira.
– É um caso inusitado. Estou há 20 anos. Nunca enfrentei isso. Acontece de você não ter clubes que queiram. Mas do clube querer…O Nathan se reapresentou, levei ele na minha sala, expliquei o planejamento que conduzimos passando pelo seu desejo, e pelo desejo de Eduardo Coudet (…) Nós, realmente, mandamos um ofício ao Nathan comunicando a antecipação de férias de 2023 para decidir o melhor destino em conjunto. Que fique claro, é ativo do clube, valorizado, fez parte do elenco campeão de 2021. Tem muita qualidade, mas a coisa mais corriqueira e normal no futebol é comunicar que não contamos com determinado jogador – disse Rodrigo Caetano.
Vale lembrar que Fluminense e Atlético-MG já haviam chegado a um acordo pelo reempréstimo de Nathan, mas o meia não se reapresentou ao Tricolor, que desistiu do negócio.
VEJA AINDA:
- Fluminense ainda não fez proposta por Marcelo, diz repórter
- Veja gols e lances de Juan Macías, meia que deve ser comprado pelo Fluminense junto à LDU
- Repórter divulga informação surpreendente sobre o afastamento de Cris Silva da pré-temporada do Fluminense
- Nathan pode parar em rival do Fluminense
- Fluminense está muito perto de comprar o meia Juan Macías, admite diretor da LDU
- Atlético-MG divulga nota oficial sobre a polêmica envolvendo o meia Nathan
- Sobre o Thiago Silva no Fluminense
- Realidade com números oficiais
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com