Dirigente do Botafogo (SP) faz revelação importante sobre aquisição de Alexandre Jesus junto ao Fluminense




Foto: Raul Ramos / Instagram / Alexandre Jesus


Alexandre Jesus foi vendido pelo Fluminense ao Botafogo de Ribeirão Preto

Na última segunda-feira, a rescisão do atacante Alexandre Jesus com o Fluminense foi publicada no BID da CBF. No entanto, o jogador não foi liberado sem custos pelo Tricolor. O presidente do conselho administrativo do Botafogo de Ribeirão Preto, Adalberto Baptista, revelou que o atleta foi comprado junto ao clube das Laranjeiras.

De acordo com o dirigente, o Fluminense informou que o CD Chaves, de Portugal, estava interessado em contratar Alexandre Jesus. Como tinha a opção de compra, o Botafogo (SP) decidiu adquirir o atacante em definitivo. Os valores do negócio não foram revelados.

– O Fluminense nos procurou na sexta-feira e já começamos uma conversa para tentar adquirir o Alexandre Jesus, que é um grande jogador. Fizemos esse investimento e conseguimos a contratação em definitivo. Agora, temos 100% dos direitos federativos do Alexandre Jesus – disse Adalberto Baptista.

Vale ressaltar que o Fluminense manteve 20% dos direitos econômicos de Alexandre Jesus. O Botafogo (SP) ficou com 50%, enquanto o atacante detém 30%.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com