
Caso envolvendo o zagueiro aconteceu quando ele ainda defendia o Juventude
Citado no escândalo das apostas, o zagueiro Vitor Mendes está afastado pelo Fluminense desde o dia 10 de maio. Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, admitiu ter ficado surpreso com o possível envolvimento do defensor no esquema.
– Quando nós soubemos disso, estávamos viajando (para jogar em Belo Horizonte), foi uma surpresa. Não só para ele (Vitor Mendes), jovem, foi uma surpresa para mim. Jamais podia imaginar que fosse ver isso acontecer novamente, porque vi isso acontecer lá atrás na loteria esportiva. Mas aconteceu, e espero que as pessoas aprendam. Os jogadores do Fluminense têm toda a consciência e exatidão daquilo que está na lei – disse Paulo Angioni.
Vale ressaltar que o caso envolvendo Vitor Mendes aconteceu em 2022, quando o zagueiro ainda defendia o Juventude. O zagueiro pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Fluminense até o fim desta temporada.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Extremamente necessário (por Vinicius Toledo)
- Vai lotar! Confira a nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Sporting Cristal; cinco setores já estão esgotados
- Notas das atuações: The Strongest 1 x 0 Fluminense – Copa Libertadores 2023
- Declaração de ex-dirigente sobre chegada de investidor causa mal-estar no Fluminense
- Promessa venezuelana passa por período de testes no Fluminense
- River Plate x Fluminense deve ter maior público da história do Monumental de Núñez
- Ex-dirigente do Fluminense afirma que clube está perto de anunciar chegada de investidor
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com