Dirigente do Fluminense comenta chance de Gustavo Scarpa reforçar o Palmeiras




De acordo com o coordenador administrativo de futebol do Fluminense, Marcelo Penha, o departamento jurídico do Fluminense será comunicado sobre o possível acerto do meia Gustavo Scarpa com o Palmeiras, entretanto, o dirigente adiantou que há a chance do caso ser revertido na Justiça. Neste cenário, o ex-camisa dez tricolor voltaria a pertencer ao Fluminense, e o Palmeiras teria que ressarcir o clube das Laranjeiras para ficar em definitivo com o jogador.

– Vamos ver se é oficial mesmo ou não (o interesse do Palmeiras). Vamos nos manter informados. Se for contratado corre o risco de conseguirmos reverter a situação e o Palmeiras ter que pagar solidariamente. Nós estamos sabendo agora, vamos entrar em contato com nosso departamento jurídico, que tomará as medidas cabíveis na Justiça – declarou Marcelo Penha.

Vale destacar que Gustavo Scarpa está amparado por uma liminar obtida na Justiça através de um mandado de segurança. A diretoria do Fluminense já avisou tentará cassá-la. Outro ponto que merece ser destacado é que no dia 16 de abril, às 11h15, ocorrerá uma audiência na 70ª Vara do Tribunal Regional de Trabalho para julgar o processo movido pelo meia contra o clube. O camisa 10 solicitou a rescisão de contrato e o pagamento de R$ 9,3 milhões referentes a dívidas, premiações e multas. 

VEJA AINDA:

Paulo Autuori comenta sobre postura do atacante Henrique Dourado

Jornalista revela planejamento do Flu para os três próximos jogos

Atlético-MG procura o Flu para chegar a um acordo por Gustavo Scarpa

Jornalista revela desfecho da negociação do Flu com De Amores

Novo reforço deve assinar com o Flu na próxima segunda



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

4 Comentário

    • Podia ter vendido esse bosta ano passado, ele se fez de bonzinho e tá aí, bem feito pra todos no clube e alguns torcedores que tem mania de idolatrar jogadores medianos pra ruins e que não dão nada ao clube, Scarpa nunca ganhou um título expressivo pelo clube pra ter sido tratado como foi nas laranjeiras, esses moleques tem que fazer por onde pra virar “ídolo”, portanto bem feito e agora vê se aprende diretoria.

  1. Os patetas dos diretores ainda falam uma asneira dessa. O Fluminense perdeu o Gustavo escarpa, FATO. Justiça nenhuma vai dar ganho de causa ao Fluminense. A lei é muito clara , salario atrasado é igual a rescisão de contrato. O Fluminense vai fazer como qualquer advogado meia boca faz. Tentar levar o processo par longe, com argumentos jurídicos. Mas no final isso é uma causa perdida. Eu so aguardo a primeira entrevista do Escarpa, quero ver a desculpa dele, porque é eu acho que ele nao tem esse perfil de traidor. Alguma essa diretoria aprontou pra ele fazer isso. Não vejo a chance de algo diferente ter acontecido. Posso estar errado, mas acho que não.

Faça um comentário