Dirigente do Náutico revela problema para contratar meia do Flu




De acordo com a reportagem do portal Superesportes, o Náutico está interessado em contar com o meia Dudu, do Fluminense, entretanto, ao contrário do que andou sendo especulado, ainda não há acerto algum. Segundo o diretor de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, a negociação envolve muito dinheiro e a contratação ainda está sendo analisada.

– Não tem nada certo. É muito dinheiro. Estamos vendo e ainda esta semana queremos anunciar mais gente – disse o dirigente do clube pernambucano.

O jogador de 25 anos não emplacou no Fluminense, onde chegou em maio. Jogou apenas nove vezes na Série A do Campeonato Brasileiro, sendo apenas duas como titular da equipe. No Campeonato Paranaense deste ano, destacou-se no Coritiba até machucar o tornozelo na reta final da competição.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Superesportes / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!