Meia-atacante foi dispensado pelo Fluminense no fim do ano passado
Dispensando pelo Fluminense, o meia-atacante Marquinho esteve nesta quinta-feira no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense. O jogador de 32 anos está utilizando as dependências do clube paranaense para se recuperar de uma grave lesão no joelho.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Marquinho passou por duas cirurgias em cinco meses no joelho direito. Em março deste ano, o meia-atacante concedeu entrevista ao portal Globo Esporte e reclamou por ter sido dispensado mesmo lesionado. O presidente do Tricolor, Pedro Abad, foi o principal alvo das críticas do jogador:
– Sou um cara explosivo, mas fiquei sem reação. Decepcionado. Depois de tudo o que fiz pelo clube, não só naquele ano, mas pela história. Fui tratado como lixo. Foi uma facada nas costas, uma traição – desabafou na época.
Autor do gol que livrou o Fluminense do rebaixamento em 2009, Marquinho voltou ao clube como reforço para o meio campo no meio da temporada de 2016. A segunda passagem pelo Tricolor, entretanto, não teve o mesmo sucesso da primeira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/3/G/KJC6WxSEeUAZLeO3kzPg/p1600306.jpg)
VEJA AINDA:
+ Jornalista informa detalhes sobre retorno de Danielzinho e saída de Luquinhas
+ Fluminense encaminha contratação de zagueiro que estava no Sion
+ Copa Sul-Americana: veja o chaveamento completo do Fluminense até uma eventual final
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
