Disputa por administração do Maracanã ganha novo capítulo




A extensa novela envolvendo a disputa pela administração do Maracanã ganhou novos contornos nesta semana. Nos últimos meses, dois grupos, ambos franceses, apareciam como interessados em ficar com a concessão do estádio: o Lagardère e a GL Events. Parecia que a Odebrecht estava próxima de bater o martelo. Apostava-se inclusive que antes do carnaval isso aconteceria. No entanto, segundo informação do jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, sabe-se que a GL Events (a preferida do Flamengo, por exemplo) puxou o freio.

Depois de examinar os contornos da concessão, seus advogados não vêem segurança jurídica suficiente para que a GL assine qualquer contrato. Ao menos da maneira como está posto. Em resumo, na prática só restou um grupo interessado no Maracanã.

O Fluminense não pretende abrir mão do seu modelo de contrato com a Maracanã SA, atual administradora do estádio. Vale lembrar que o Tricolor ainda tem acordo de mais 31 anos com a concessionária. Desde que o seu contrato seja respeitado, o clube das Laranjeiras segue interessado em ter o Maracanã como casa.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com