Dívida quitada, ida de Dourado para o Fla e ambiente pesado no Flu; confira a íntegra da coletiva de Abel Braga




Logo após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre a Caldense, na noite desta quarta-feira (31), pela primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva. Confira na íntegra abaixo:

Ambiente pesado no Flu

Abel Braga: A coisa mais importante que aconteceu: acordamos o dia sem notícia ruim. Só tem notícia ruim. Há uma divisão, sabe, umas coisas que não dá para entender. Está na hora de parar um pouco. Está muito pesado. O clube precisa se unir, as pessoas precisam tentar. Não é ano político. Tem de tentar colaborar. O que quero é o rumo do clube. Não tem mais nada atrasado.

Dívida quitada com o elenco

Abel Braga: Não tem mais nada atrasado.

Atuação de Sornoza

Abel Braga: Foi opção técnica (a substituição). Eu nunca vi ele errar tanto. Depois dele, o Jadson. Mas ficava arriscado trocar ele, que dá mais equilíbrio. Depois, mudei Marcos Junior de lado. Entraram ainda Caio e Dudu, meninos que ajudam.



Vitória sobre a Caldense

Abel Braga: Merecemos a vitória. Fizemos um gol no primeiro tempo, que foi legal (anulado pela arbitragem, que marcou impedimento inexistes de Ayrton Lucas). Esse campo aqui é grama de jardim. Difícil de adaptar. Estivemos bem postados, me diz uma chance clara de gol da Caldense? Não teve. Foi mais um jogo sem sofrer gol, a formatação tática está dando resultado.

Ida de Dourado para o Flamengo

Abel Braga: Ele só me falou do desejo de sair, que não estava mais com a cabeça aqui. É um grande atleta. Todo mundo tem que entender isso, principalmente o torcedor. É o direito, é um profissional. Você também não ficará toda sua vida onde você trabalha. É assim, há mudanças. A gente se afeiçoa, mas, de repente, os problemas que ele viu… Mas é um cara de um caráter extraordinário, verdadeiro. Se for para o rival, quando jogar contra, vai sobrar pancada, não tem esse negócio!



LEIA AINDA:

Registrado! Guillermo De Amores tem nome publicado no BID

Novela perto do fim: Rescisão de Henrique Dourado com o Fluminense é encaminhada à CBF

Fluminense quita todas as pendências financeiras com o elenco

Jornalista revela interesse do Fluminense em meia do Internacional



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




5 Comentário

  1. será que algum dia saberemos que “problemas que ele viu” são esses? aparentemente esses “problemas” fizeram o time inteiro correr pra bem longe do fluminense. fizeram um ritual satânico nessa porra?

Faça um comentário