Documentos pendentes com o Atlético impedem Pierre de ser inscrito




Mesmo treinando no Fluminense desde 14 de abril, quando assinou seu contrato, Pierre não pode ser inscrito por documentos pendentes. É o que afirma Fernando Simone, dirigente tricolor.

-Entre Fluminense e Pierre já está tudo resolvido, os contratos já estão até assinados. Mas a gente não está conseguindo dar entrada no contrato aqui na Federação do Rio porque ele ainda consta como registrado no Atlético-MG e existe um probleminha. O Atlético quer um acordo para que o Pierre não jogue contra o clube, mesmo rescindindo o contrato. A gente considera isso muito errado, já que o jogador quer atuar aqui no Fluminense e já rescindiu com o Atlético. Inclusive, no regulamento da CBF desse ano consta que é considerada nula qualquer cláusula que impeça o jogador de jogar contra o clube que o está emprestando. quer dizer, se isso é proibido pelo regulamento, como é então que o jogador que você está rescindindo, você quer limitar ele de jogar contra quem quer que seja – questionou o dirigente.

Mas, adotou uma postura cautelosa e afirmou que acredita num desfecho positivo.

-O Pierre está tranquilo e também acha que a coisa toda vai ser resolvida da melhor forma porque as pessoas do Atlético são do bem e não têm porque criar nenhum problema – afirma.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Globo / Foto: Bruno Haddad