A derrota sofrida deixou os torcedores do Fluminense preocupados e em aletra. O técnico Ricardo Drubscky acredita que o jogo de ontem não pode ser parâmetro para uma uma avaliação mais abrangente, reconhece que o time foi muito mal e pede calma.
– Não posso prever coisas futuras, acredito que o elenco tem coisas boas para dar, fizemos bom jogo contra o Joinville, um jogo ruim contra o Atlético. Precisamos deixar a coisa andar mais. Não pode servir de parâmetro esse jogo, jogamos muito mal, não fomos competitivos como deveríamos – disse o técnico tricolor.
Ricardo ainda falou sobre a formação escolhida para enfrentar o Galo. Ele admite que o resultado não foi o esperado, diante do bom desempenho nos treinos, mas espera fazer os ajustes necessários para enfrentar o Corinthians.
– A equipe fez bons treinos, apresentou bons sinais com a formação. Não foi um dia para o Fluminense. Temos que rever alguns pontos, analisar, esfriar a cabeça. Pensando para cima, para frente, e recompor de maneira firme o próximo compromisso – encerrou Drubscky.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance / Foto: Nelson Perez / FFC