Drubscky terá que quebrar a cabeça




Depois da estreia vitoriosa, o técnico Ricardo Drubscky terá desfalques importantes nas próximas rodadas: Kenedy e Marlon, além do goleiro reserva Marcos Felipe. Todos se apresentam na segunda-feira para o início dos treinos visando o Mundial sub-20, que começa no dia 30 de maio, na Nova Zelândia.

Se o Brasil chegar até a decisão, dia 20 de junho, os jogadores só estarão à disposição do Flu novamente na oitava rodada, dia 24 de junho, contra a Ponte Preta, no Maracanã.

Diante deste cenário, Ricardo Drubscky terá que escolher substitutos. Magno Alves e Antônio Carlos, por exemplo, são candidatos a ganharem espaço entre os titulares. Para isso, no entanto, o clube ainda precisa resolver a pendência contratual – não revelada – que os tirou da relação da partida contra o Joinville. Outra alternativa na parte ofensiva é o meia-atacante Vinícius.

– Já temos projeções. Temos uma semana inteira de trabalho. Torcemos para eles irem bem, é bom para todos. Vamos dar chances para outros jogadores. Espero que segurem bem a onda, que façam acontecer. Assim, o Fluminense caminha para frente – afirmou o técnico Ricardo Drubscky.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.