Na tarde desta segunda-feira (09), o meia Junior Sornoza concedeu entrevista no Centro de Treinamento Pedro Antônio. Confira a íntegra da coletiva do equatoriano:
Período sem jogos
Junior Sornoza: É complicado. Vínhamos em uma sequência muito boa. Estamos há quase 15 dias sem jogar. Temos que entrar com uma mentalidade positiva para conseguirmos um bom resultado.
Duelo contra o Nacional Potosí
Junior Sornoza: Partida muito importante para nós. Eles têm bons jogadores. Sul-Americana é mata-mata, é complicado. Temos que ser inteligentes na hora de tomar decisões, de atacar, pois senão tomamos um gol que pode nos complicar e depois temos que jogar fora de casa. Temos que entrar concentrados para que possamos conquistar um resultado positivo e voltar da Bolívia com a vaga.
Estreia no Brasileirão
Junior Sornoza: Primeiro estamos pensando na Sul-Americana. Passado o jogo, vamos pensar no Corinthians. Sabemos que eles têm grandes jogadores e estão fazendo um grande trabalho no momento.
Chegada de reforços
Junior Sornoza: O professor toma as decisões. Todos que estão aqui estão trabalhando a 100%. Estamos buscando melhorar para chegar ao melhor nível possível.
Balanço dos primeiros meses da temporada
Junior Sornoza: Conseguimos bons resultados, com sacrifício, com trabalho. Fizemos o que o professor queria dentro de campo. Mas temos que seguir trabalhando para chegar a outro nível, que é o que queremos.
Arbitragem sul-americana x brasileira
Junior Sornoza: É mais complicado. Eles deixam jogar, não marcam qualquer falta. Temos que marcar forte. Temos que ser inteligentes em todos os momentos.
VEJA AINDA:
+ Em rede social, Fred exalta artilharia do Pedro com empolgante comentário
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
