É a ponte que partiu!




Amigos Tricolores!

Invicta a tal da Ponte Preta? Sim, estava… Mas ontem não estavam com a macaca… Aqui é Fluminense! E a coisa ficou preta para a Ponte!

Após um primeiro tempo meio morno, apesar do frio e da chuva, o Flu entrou mais convicto no segundo tempo, partiu pra cima e acabou fazendo seus gols aos 9 e 50 minutos. No primeiro gol, Wellington Silva aproveitou bem o rebote e guardou. No final, um belo gol de Vinicius, que fez boa partida, e ainda jogou com a cara machucada por um bom tempo, depois de ser chutado no rosto dentro da área, em pênalti claro.

Aquilo ali é pênalti em qualquer lugar do planeta. Esses árbitros têm que saber que chute na cara dentro da área, quando atinge, no futebol, é bola na cal! Já foi um contra o Sport e um ontem.

Joguinho adiado foi perfeito. Por causa do adiamento jogaram o Marlon, Fred e Wellington Silva. Três personagens de destaque da vitória. Marlon fez boa partida, enquanto esteve em campo. Fred sempre volta de contusão um pouco fora de ritmo, mas foi decisivo nos passes dos dois gols. E o Wellington Silva, também voltando de contusão, acabou sendo decisivo ao abrir o placar, e fez boa partida.

Embaixadinhas:

– E o Magno Alves? Notícias veiculadas na imprensa do Ceará dão conta de que o Magno Alves estaria tentando voltar para o Ceará. Se as notícias têm algum fundamento? O tempo irá responder.

– Jean no Al Jazira? O Abel até quer, mas o jogador tem contrato renovado bem recentemente com o Fluminense, e parece não ser muito fácil ele sair. Ah, Abel, fica quietinho, vai…

– Thiago Neves está de férias, e acabou de ser comprado pelo Al Jazira. Surpreendeu a todos quando apareceu no telão. Apenas um passeio, mas não está no mercado. Fica com ele e lambe os beiços, Abelão.

– Gum cumpriu a suspensão, Antônio Carlos voltando a treinar, Magno Alves pode voltar a ser relacionado. Kenedy também poderá estar à disposição domingo, o que é excelente. Perdemos só o Marcos Júnior para domingo, suspenso pelo terceiro cartão.

– O Assis bom é o carrasco, esse leiloeiro de ex-jogador eu preferia longe do Fluminense. Para sempre! Eu particularmente não quero o RG nem pintado nas Laranjeiras. Assisti ao jogo com cinco amigos no estádio e fiz uma rápida enquete: nós seis não queremos a malinha gaúcha de jeito nenhum!

– Seria a Ponte uma macaca paraguaia?

– 25 de junho, uma data que jamais irei esquecer! Dia do aniversário de minha mamãe, que infelizmente faleceu ano passado. E a lembrança daquele gol de barriga, quando fiquei muito feliz, e minha mãe mais ainda, pois, tricolor como era, vibrou com o presente de aniversário em 1995. Hoje vou ao evento no Fluminense, e mamãe, com certeza, vai vibrar lá de cima! Saudades!

– Gostei muito do corinho da galera nos últimos 15 minutos. Simples assim: NEEEEEEENSE. NEEEEEEENSE. Firme, forte e ininterrupto, como que levando o time nos braços, com a força da garganta.

Porque O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!

Por PAULONENSE

Unconnected bridge above the Colorado River
E a Ponte partiu!