E agora, galera? Vamos levá-los nos ombros!




Olá amigos leitores do Explosão Tricolor.

Hoje voltamos a ter orgulho do nosso esquadrão. Atuação tática próxima da perfeição, mas, principalmente, entrega total de todos os jogadores, que lutaram por cada palmo de gramado na partida de ontem.

Jogos como este mostram que a equipe tricolor está buscando, que está honrando as nossas cores e ostentando com dignidade o peso da nossa camisa.

Chegou a hora de fazermos o mesmo. Jogando com essa raça e técnica, e tendo a torcida do Fluminense apoiando em massa, abraçando o time e o levando nos ombros, é certa a participação na Taça Libertadores de 2018.

Vamos nos unir. O Fluminense é maior que todos nós. Maior que qualquer orgulho, divergência política ou qualquer outra coisa. O Fluminense é isso que nós vimos hoje em campo.

Lembrem-se que em duas rodadas, derrotamos dois candidatos ao título. Alguém duvida que temos condições?

Torcida tricolor, aquela que me acostumei a ver nos estádios, lotando sua área, cantando e incentivando durante os noventa minutos: “Vamos levantar, apoiar nos ombros e levá-los à glória!”

E então? No próximo jogo em casa vamos de novo colocar 10 mil pessoas? Vamos apequenar nossa história jogando em Edson Passos? Ou vamos explodir o Maracanã com 45 mil pessoas de média de público?

Para finalizar, todo esforço é válido. Do clube, e da torcida.

Ao Fluminense, o apelo para que o plano sócio-torcedor 100% volte a ser comercializado.

Ao torcedor tricolor, associe-se e vamos mostrar que o Fluminense é gigante, e é viável em qualquer estádio: Maracanã, Centenário ou Wembley.

Um abraço a todos!

Daniel Coelho

Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE