E agora, presidente?




banner_viniciustoledo

A vida dá mil e uma voltas. E o Fluminense ganha mais uma oportunidade de ouro… 

Quando tudo parecia perdido, a bola começou a entrar, o time apertou a seta para cima do elevador do Campeonato Brasileiro e foi embora!

Três vitórias seguidas, quatro nos últimos cinco jogos, sendo que três delas contra gigantes: Atlético-MG, Grêmio e Corinthians.

Para fechar o pacote da felicidade tricolor, a Conmebol transformou o G-4 em G-6.

E aí, tá bom pra você, tricolor?

Na minha opinião, ainda não está bom. 

Qual o motivo da minha insatisfação? A resposta é simples: Fla-Flu do próximo dia 12.

O local do jogo deveria ter sido anunciado até ontem, conforme consta no estatuto do torcedor, que deixa muito bem claro que a confirmação oficial do local tem que ser realizada até dez dias antes da data do evento.

Estou escrevendo este texto na maior pilha, ainda mais depois da notícia da Conmebol.

O mando é do Fluminense, o time está forte na briga pelas primeiras colocações e a torcida está querendo fazer história novamente.

A diretoria tem que enxergar esta reta final como uma verdadeira guerra. Sim, é faca nos dentes, sangue nos olhos e “tiro, porrada e bomba” no campo e nos bastidores. 

Muito provavelmente, o anúncio do local do jogo deve ser realizado nesta segunda. Alguns locais foram especulados, o Estádio do Pacaembu ganhou força, mas o assunto ainda continua um grande mistério. Até o Roni, que compra os mandos da dupla, tirou o dele da reta e informou que deixou a decisão exclusivamente nas mãos dos clubes.

Não sei qual será o final desta história, mas diante de todo este cenário, não tenho dúvida alguma em afirmar que este jogo tem que ser disputado na cidade de Volta Redonda.

Para quem não concorda, vamos lá…

Maracanã, Edson Passos e Engenhão, nem pensar. Fora do Rio, seremos minoria, e isso inclui Cariacica. O gramado de Juiz de Fora parece estar em péssimas condições (recentemente, o Pedro Antônio falou isso comigo quando conversamos sobre o último jogo contra o Palmeiras, realizado em Brasília). O Botafogo não deve liberar a Arena da Ilha do Governador. 

E aí, meus amigos? Neste cenário, só sobra Volta Redonda mesmo. Jogo às 17h, feriado, Fla-Flu…

A bola agora está contigo, presidente Peter Siemsen. E é bom o senhor marcar um belo golaço. Assim espero!

O Fluminense não pode mais errar.

Saudações Tricolores!    

Obs.: A torcida só quer apoiar e fazer festa. Basta assistir ao vídeo no final do texto. Festa da galera após a vitória diante do Sport.

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com