É covardia, é covardia, o Fred, R10 e companhia!




Fala aí, rapaziada! Na moral: o Fluzão tá esculachando geral! A minha patroa já tá até bolada comigo e só sabe buzinar no meu ouvido: “Zé, não aguento mais você falar de Fluminense!”. Eu finjo que não escuto e sigo minha vida… Maluca a gente não pode contrariar…

O Fluzão é só emoção! Sábado eu quase morri do coração quando o rádio da birosca do Zé Ruela, que é rubroneca, anunciou que o mito R10 era do Fluzão! Porra, na mesma hora larguei no chão a caneca de alumínio com escudo do Fluzão, comprada com o maluco do trem, cheia de gelobol! A turma do Zé Ruela tratou logo de querer azedar o meu pirão e bateu um monte de ideias erradas do mito R10, mas eu mandei geral calar a boca e cantei o seguinte pra eles:

“É covardia, é covardia, o Fred, R10 e companhia”

Vazei da birosca e parti pra mansão. Dei um trato de responsa na “muié”… No final ela ficou cantando “Time de Guerreiros”!

Depois do rango sagrado do domingão, tirei um cochilo. Acordei e vi o careca do Escobar na TV divulgando a escalação dos guerreiros contra o Patético/PR. Deu um frio na barriga, pois senti que o Fluzão sofreria… E sofreu! Mas quem tem o Paredão da 12, o menino que não deixará o PENTA “SCARPAR” e o Don Fredon, tem tudo, parceiro!

O Fluzão tirou onda na Arena e mostrou que o PENTA é uma questão de tempo. O R10 entrará em forma no Brasileiro e não será muito exigido. Quero ele pronto para a conquista da Taça Libertadores 2016. Quem viver, verá!

É covardia, é covardia, o Fred, R10 e companhia…

Estou com muita pena do Nanico da Colina no próximo domingo… Tá com cara de sacode sem dó nem piedade. E não me venham com esse papo de freguesia, pois depois da banda que demos no CHARUTÃO nas situações do R10 e do lado direito do Maraca, só posso dizer uma coisa: “O RESPEITO VOLTOU E QUEM MANDA NESSA PORRA É O FLUZÃO!”.

Abraços pra geral e FLUi…

Zé Tricolor, o Guerreiro do Povão