(por Vinicius Toledo)
Mais uma noite épica na história do Fluminense Football Club. Em todos os sentidos…
Na arquibancada, obras de arte, emoção e uma explosão verde, branco e grená para o mundo inteiro ver e aplaudir de pé. Belíssimos mosaicos, foguetório na entrada e cânticos que estremeceram o Maraca. De arrepiar, muito mesmo!
Já no campo, a parada ficou ainda mais bonita. De cara, Fernando Diniz mandou o seu recado antes de a bola rolar: John Kennedy no lugar do Lima. Quando vi a escalação, vibrei muito por dentro e soltei: “Porra, o Fluminense vai pra dentro mesmo, é isso aí, Diniz”.
A bola rolou e nem precisa de muita enrolação para falar sobre a partida: só teve um time em campo durante os noventa e poucos minutos. Pois é, o Fluminense imprensou o Olimpia, que entrou em campo somente para não perder de muito. Essa foi a real!
A rapaziada do Diniz buscou o ataque com tesão, criou diversas chances e estufou a rede paraguaia duas vezes (André e Germán Cano). Saiu barato para o Olimpia. Não seria exagero algum afirmar que o placar poderia ter sido 3, 4 ou até 5 a 0. Essa parada foi a única coisa que me deixou preocupado por conta do jogo da volta, porém, quem quer ser campeão não pode ter medo de nada.
É isso. Foi show no campo e na arquibancada. Por mais noites como essa, pois é disso que o povo gosta. E esse povo está com o grito entalado na garganta desde o dia 2 de julho de 2008. O sonho segue mais vivo do que nunca. É possível e real.
O Fluminense vai com muita força buscar a vaga na semifinal da Libertadores. E lá vamos nós para Assunção…
Curtinhas:
– Keno destruiu. Baita atuação!
– Golaço do Germán Cano, que ainda deu a assistência para o André abrir o marcador.
– John Kennedy incomoda muito na área, a marcação deve ficar louca com o moleque.
– O Fábio não deve nem ter sujado o uniforme…
Forte abraço e ST!
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)


10 Trackbacks / Pingbacks