
Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, falou sobre alguns temas, entretanto, um chamou atenção: o fim dos Campeonato Estaduais. O dirigente disse que quem pede o fim dos estaduais é um “genocida desportivo”. Confira a declaração na íntegra:
– Quem fala em extinção do Estadual é um genocida desportivo em relação ao futebol. É daí que o torcedor fica brincando com os adversários. É a partir dessa competição que surgem novos adeptos. A partir daí, vem o maior fluxo de atletas, a produção da fábrica de atletas. Se acabar com o estadual, vamos reduzir as oportunidades, vai reduzir a chance de surgir novos talentos. Esse é um argumento equivocado, de quem não conhece nada de futebol. O torcedor não tem elementos suficientes para se posicionar. Garanto que se essa pergunta for feita aos atletas, eles vão concordar que isso é apologia ao genocídio esportivo – disse Rubens Lopes.
VEJA AINDA:
- Presente de Natal? Confira os reforços já fechados pelos clubes da Série A
- Portal informa que o Fluminense estaria trabalhando em projeto para retorno de Thiago Silva em 2023
- Fluminense negocia contratação de meio-campista da LDU
- Repórter revela valor que o Palmeiras fixou pelo Jorge, caso o Fluminense queira adquiri-lo em definitivo
- Veja as opções em cada uma das posições do elenco do Fluminense para 2023
- Após chegada de reforços, Denilson coloca Fluminense no mesmo patamar do Flamengo
- Em coluna, jornalista analisa montagem do elenco do Fluminense para 2023: “Final de ano será de muita esperança e alguma apreensão”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com